Re:Estudos "Contentamento e transformação" e "Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal

Lenilson Fraga | 03/03/2011

Um grande debate se levantou e se levanta a cada dia a respeito do que nomearam "Teologia da Prosperidade"; Vale aqui não chamar Mal de Bem, e nem Bem de Mal.
Grandes CRENTES são somente os pobres e os que sofreram como discípulos no novo testamento? ou
Grandes CRENTES são também os do antigo testamento, tais como Abraão (pai da fé - Rico), José (rico), Moisés e os levitas (ricos), Samuel (rico), Davi (homem segundo coração de Deus - Rico), Salomão (Rico dos Ricos), Ester (Rainha - Rica), Jó (homem fidelíssimo a Deus - Rico).
Grandes CRENTES, pra mim, foram, e são, homens e mulheres do anonimato (Ricos) que sustentaram, financeiramente, os que não foram citados acima, tais como: Eliseu, Elias, Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel e os demais profetas, além de Jesus Cristo, os 12 Discípulos, os outros discípulos necessitados (pois os Ricos dividiam o que tinham), Paulo (sustentado por muitos Ricos) e em nosso tempo, Billy Graham, pois começou seu GRANDE ministério, graças a um grande Rico que resolveu investir o que ele não tinha, ou seja, muito dinheiro.
Se GRANDES CRENTES são os pobres financeiramente, prefiro ser um crente igual aos que Deus levantou pra ficar nos bastidores.

Novo comentário